terça-feira, 10 de abril de 2018

Esperança e Coragem


" Esperança e coragem caminham de mãos dadas .

   Quando você aguarda durante um longo

 período por respostas muito desejadas 

  a suas orações , é preciso coragem para

 continuar perseverando em Mim.

O mundo lhe dirá que é melhor desistir .

Porém , se por um lado desistir parece mais fácil

 na hora , essa atitude muitas vezes leva ao

desespero e é sempre prejudicial .

Manter - se orando com fé exige muito esforço e firmeza ,

 mas vale a pena para manter viva a sua Esperança .

O termo Coragem vem da palavra

 francesa referente a " coração " .

Uma vez que eu habito em seu coração ,

 você pode clamar por Mim para que Eu o 

ajude a viver corajosamente - enfrentando a adversidade

 ou o perigo com confiança e ousadia .

Eu estou ciente das circunstâncias de sua vida

 e tenho prazer em ajudá - lo a lidar com elas .

Então permaneça firme na Minha força ,

 recusando - se a desanimar ou desistir .

Eu Me alegro em você o tempo todo , mas , sobretudo ,

 quando você tem a Coragem de colocar sua 

Esperança em Meu amor leal."

Amém !!


[ Reflexão - do livro Conversando com Jesus - 
Sarah Young, livro de cabeceira ,
como ajuda a meditação....
e ao mesmo tempo
trás alivio ao coração.
Vale a pena conferir . ]



" O Senhor se agrada dos que o temem ,
 dos que colocam a esperança no seu amor leal."
Salmos 147 :11




"A Esperança deve ser conjugada no tempo futuro.

E a Fé para ser Fé deve estar no tempo presente ."
[ Catherine Marshall ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário