domingo, 23 de abril de 2017

Livro - Fui ao Céu e Voltei



 Um acidente de caiaque durante 

uma aventura no Chile faz uma mulher

 ir ao céu - onde ela vivencia paz ,

 alegria e o contato com Deus e os 

 anjos - e depois volta à vida ....


 " Deus Rola A Pedra Adiante ( Capítulo 23 )


 " Quando você aprender a decidir com Deus .
   
 Todas as decisões se tornam fáceis e certas como respirar.

  Não há esforço , e você será guiado tão suavemente como se estivesse 

sendo carregado por um caminho tranquilo no verão ."


  - Um Curso em Milagres 


"....Eu preguei o seguinte Credo Diário
 em nossa geladeira e me agarrei a ele 
para sobreviver ...."


 " Meu Credo Diário


Eu acredito que as promessas de Deus são verdadeiras .


Eu acredito que o céu é real .


Eu acredito que nada pode me separar do amor de Deus .


Eu acredito que Deus irá me guiar e

 me carregar quando eu não puder andar ."


 " Como mencionei antes neste livro quando descrevia uma das

 minhas conversas com um anjo em um campo ensolarado no céu ,

há anjos à toda nossa volta e cada um de nós tem anjos "pessoais "

que nos olham o dia todo , todos os dias .


Eles nos ajudam , nos sacodem e nos guiam 

de todas as pequenas formas que geralmente não notamos .

Algumas vezes nos empurram para frente ,

 outras nos puxam para trás .

Mas eles sempre querem muito que sigamos

 o caminho que nos foi traçado por Deus ."


 "...Mesmo quando estamos

 frustrados pela nossa inabilidade

 de compreender uma circunstância

 ou evento , há anjos invisíveis 

trazendo conforto e proteção como

 direcionado pela sabedoria  de Deus .

Nossa única opção razoável é confiar

 nas palavras e promessas de Deus ."

 " Este é o começo de um novo dia .

Deus me deu este dia para utilizá - lo e assim o farei .

Eu posso desperdiçá - lo ou crescer

 em sua luz e servir de ajuda aos outros .

Mas o que faço com o dia dado é importante 

porque troquei um dia de minha vida por ele .

Quando o amanhã chegar ,

 o hoje terá ido embora para sempre .

E espero não me arrepender do preço que paguei ."

[Anônimo]



 " Não somos seres humanos numa jornada espiritual ,mas sim 


  seres espirituais em uma jornada humana ."

      
     [Pierre Teilhard de Chardin ]




Simplesmente lindo este livro .
            Amei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário