quinta-feira, 26 de maio de 2016

Divino Espírito Santo



 " O Espírito Santo não só está
 conosco ,como está em nós .


 Aleluia !
   
Pelo batismo , tornamos - nos " templos " 
do Espírito Santo e Seus Dons revestem nossa 
  alma de força , alimentando a aptidão ,
 o desejo de Deus e a busca da santidade ."
Aleluia !!!


Oração 
" Divino Espírito Santo ,
 Derrama sobre mim ,
 neste dia , os Teus dons .

 Peço os Dons da Sabedoria ,

 do Entendimento ,

da Ciência ,

 do Conselho ,

da Fortaleza ,

da Piedade e do 

Temor de Deus .


Divino Espírito Santo ,

Há tantas coisas que não compreendo .
Há tantas respostas que não tenho .
Há tantas decisões a serem tomadas.
Divino Espírito Santo , amor do Pai e do Filho ,
Inspira -me sempre o que devo pensar , o que devo dizer 
e como devo dizer.
O que devo calar , o que devo
 escrever , como devo agir .
Inspira -me o que devo fazer para obter
 a Tua glória e a minha própria santificação.

Divino Espírito Santo ,

Acende uma luz em minha mente e dá - me discernimento
 sobre como devo proceder em minha vida .
Dá -me respostas para o momento presente , mas que
 eu jamais coloque em risco o meu futuro com Deus .

Divino Espírito Santo ,

Afasta para longe de mim o Inimigo e traze -me a paz .

Divino Espírito Santo ,

Faze que eu possa irradiar luz ,bondade e amor .

Divino Espírito Santo , ilumina -me !
Divino Espírito , santifica - me !
Divino Espírito Santo , conduze -me !
Amém !


[ Oração do Livro PE.Reginaldo Manzotti ,
20 Passos Para a Paz Interior , muito lindo o livro - Amei !]



Dia 31 de Maio dia do Espírito Santo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário