quinta-feira, 9 de julho de 2015

Crescer em graça ...



" Fortaleça - se na Minha presença .
   Enquanto minha luz brilha sobre seu ser ,
 você recebe nutrientes 
   que o fazem crescer em graça.
  Eu o criei para viver em comunhão comigo ,
 e essa interação reforça sua alma .
  Ela lhe dá pistas sobre o que
 o aguarda no Paraíso ,
 onde todas as barreiras entre você e 
 Minha glória são removidas .
Esse tempo de meditação ao
 Meu lado o abençoa em dobro :
você vivencia a Minha presença aqui e agora
 e se renova pela esperança do 
Paraíso , onde Me conhecerá
 em alegria exultante ."
          

 [ Salmo 4:6 - 8 ; Apocalipse 21 :23 ]



[ Reflexão do livro : Jesus Está Ao Seu Lado 
    Sarah Young ]



Tudo pode ser mudado pelo poder da oração.
                      Amém !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário