sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bom Pastor

 " Sou um escudo para todos
 os que em Mim se refugiam .
    Portanto , aproxime - se de Mim e
    proteja - se sob a Minha Presença .

    Algumas vezes você se sente
     desprotegido e exposto a perigos .
    Isso acontece quando você se
 esgueira para fora da Minha Presença
   protetora e tenta enfrentar o 
mundo sozinho .
Isso acontece de forma
   inconsciente ,quando você se esquece
 da verdade absoluta de que de 
  que Eu estou com você .
  O medo que sente nessas horas é um
 alerta sobre esse desvio ,mas é fácil
  contornar essa situação :
   basta refugiar - se em Mim .
Protegê - lo do perigo faz parte do
 Meu trabalho , já que Eu sou o seu pastor .

Estou vigilante e sei exatamente
 o que acontece no seu caminho .
Sei de todas as situações perigosas
 e preparo você para elas .

Um pastor experiente sabe cuidar
 das necessidades de suas ovelhas sem
 que elas nem sequer tomem consciência delas .
Siga a Mim e vá por Meus caminhos ;
 deixe que Eu o proteja do perigo e do medo .


Eu o único BOM PASTOR !!!


[ Reflexão do lindo livro -
Conversando com Jesus -
  Sarah Young ]
         

               " Eu sou o bom pastor .
     O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas .
    Eu sou o bom pastor ; conheço as minhas ovelhas ;
    e elas me conhecem ;assim como
    o Pai me conhece e eu conheço o Pai ;
             e dou a minha vida
                pelas ovelhas .
          
          [João 10:11,14-15 ]



O Senhor é o meu Pastor !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário