domingo, 26 de julho de 2015

A Couraça de São Patrício



    " Cristo comigo ,
           Cristo em minha frente ,
      Cristo atrás de mim ,
Cristo em mim ,
        Cristo abaixo de mim ,
       Cristo sobre mim ,
       Cristo à minha direita ,
          Cristo à minha esquerda ,
       Cristo quando me deito ,
       Cristo quando me sento ,
          Cristo quando me levanto ,
     Cristo no coração de cada um que pensa em mim ,
    Cristo na boca de cada um que fala de mim ,
    Cristo em todo olho que me vê ,
    Cristo em todo ouvido que me ouve .
  
  Amém !


 " Hoje me levanto com poderosa
 força e invoco à Santíssima Trindade 
   com trinitária fé professando
 a unidade do Criador da criatura ."




" Oração ,
 penitência ,
uma vida de entrega a Deus que foi 
   capacitando São Patrício a
 responder em Cristo diante das
   tribulações da vida ."


"Cristo guarde - me hoje ,
  Contra veneno ,
 contra fogo ,
  Contra afogamento ,
 contra ferimento ,
  Para que eu possa receber
 e desfrutar a recompensa .
 Levanto - me ,
 neste dia que amanhece ,
 Por uma grande força ,
 pela invocação da Trindade ,
    Pela fé na Tríade ,
  Pela afirmação da Unidade ,
 Pelo Criador da Criação .

Aleluia !!



           Tomei conhecimento
            desta bela reflexão,
      assistindo TV Canção Nova
   Programa - Sorrindo pra Vida ,ás 08:20 ,
          O Ricardo Sá orou ....amei.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário