sábado, 20 de junho de 2015

Professar a esperança


                                              " Apegue - se com firmeza
                                                 à esperança que professa ,
                                               porque Eu sou fiel .
                          


                  Algumas vezes , quando as coisas
                     não vão bem,você tenta
                           pôr a cabeça em ordem , mas não consegue.
                           Nesses momentos , o melhor a fazer é buscar a Minha
                           face e professar sua esperança.
                         
                        Professar a esperança é
                          declará -la abertamente .
                           Suas palavras importam !
                        

                              Elas fazem a diferença para você
                               e para os outros e influenciam o
                               bem - estar físico e emocional .
                         Pode pôr alguém para baixo quando
                            são negativas ; porém ,quando
                          você declara sua esperança e sua
                           confiança em Mim, recebe força para
                         seguir em frente sem hesitar .
                       A base dessa confiança
                          é a Minha fidelidade .
                       Além disso , tenha em mente
                       que Eu não deixarei que você
                       seja tentado além do que pode suportar .
                      Às vezes , por meio de suas próprias palavras ,
                       Eu lhe providencio um escape :
                                               

                                                " Eu confio em Ti , Jesus ;
                                                   Tu és a minha esperança ."

                                Frases assim o ajudam a se apegar
                                     à esperança com firmeza e 
                                         persistência . "


 " Apeguemos - nos com firmeza
          à esperança que professamos ,pois 
    aquele que prometeu é fiel ."
               
   [ Hebreus 10 :23 ]


 " Em todas as páginas da Bíblia há palavra de Deus 
    que nos dão motivos para ter esperança . (...)
    Nas promessas de Deus ,
      eu encontro inspiração e 
         uma esperança renovada ."
       
           [ Charles A. Allen ]


     [ Reflexão - Livro -Conversando com Jesus -
   Sarah Young, livro maravilhoso, como ajuda 
                 com suas belas reflexões !! ]
                    Vale a pena conferir !!!!


Esperança para esperar o tempo de Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário