sexta-feira, 20 de março de 2015

Tempo - Quaresma



 " A esperança deve ser
   conjugada no tempo futuro.
   E a fé , para ser fé ,
      deve estar no tempo presente ."

    [ Catherine Marshall ]



" Mas agora , Senhor , 
que hei de esperar ?
  Minha esperança
 está em ti ."
      

 [   Salmo 39:7 ]


" Fique Atento E Espere Em Mim ,
 seu Salvador , pois Eu o ouvirei.
  Sua esperança deriva da solidez
 de que sou seu Deus Salvador .
  Se Eu fosse apenas humano , o Meu sacrifício
 não o salvaria de seus pecados.
 Se Eu fosse o verdadeiro Deus , porém não
 Me fizesse homem para salvá - lo,
  então a humanidade não teria redenção.Mas ,
 como Eu sou seu Deus Salvador ,
 você tem todas as razões para
 aguardar com esperança !

 Esteja alerta para notar as evidências de
 Minha atuação nas diversas situações de sua vida .
Não se desanime na espera ,
 mas confie que Eu o ouvirei !
 É fato que sempre ouço suas orações -
e também quando o Espírito Santo intercede por você .
Acredite que estou com você nas 
situações difíceis e que Me empenho para ajudá -lo .
Respire doses profundas da Minha Presença suave ;
 encha -se da Minha Paz.
  Por fim , renove sua esperança
 meditando sobre quem Eu sou :
 aquele que o susterá .
Eu o fiz e o levarei ;
 Eu o susterei e o salvarei ."

[ Reflexão: Livro 
    Conversando com Jesus -
         Sarah Young ]


" Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa
       fraqueza , pois não sabemos como orar,
     mas o próprio Espírito intercede por nós."
                          [ Romanos 8 :26 ]
        

          Quaresma .....
 Caminho até a Páscoa ! 
               Aleluia !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário