domingo, 1 de março de 2015

A paz de Deus

" Quando algo na sua vida ou nos seus
 pensamentos o deixar ansioso ,
  aproxime -se de Mim e converse sobre isso .
  Traga - Me sua oração e seus pedidos
 com gratidão , dizendo :

  " Obrigado , Jesus por esta oportunidade
 de confiar ainda mais em ti ."

 Ainda que as lições de fé que lhe envio
 estejam envoltas em dificuldades ,
os benefícios valem a pena .
A fé bem sedimentada lhe renderá
 muitas bênçãos , entre as quais a 
Minha paz .
Eu prometi conceder - lhe a paz
 na medida da sua confiança em Mim.
O mundo compreendeu isso erradamente ,
ensinando que a paz é o resultado da
segurança financeira.
Minha paz , contudo ,é uma dádiva 
tão abrangente que 
independe das circunstâncias .
Ainda que você perca todas as coisas , se ganhar 
Minha paz estará realmente rico."

[Filipenses 4 :6 ;Isaías 26 :3]

[Texto : Livro -
Jesus Está Ao Seu Lado -
Sarah Young ]


Aprenda a desfrutar da presença de Deus .

Reflexão
 Para nossa quaresma, ser fortalecida
com a presença de Deus.

Aleluia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário