sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Reflexão

 " Sou o Rei dos reis ,
 o Senhor dos senhores ,
    habitando uma luz inacessível !
    Também sou o seu pastor ,
 companheiro e amigo -
    aquele que nunca solta sua mão .
    Adore - Me em Minha magnanimidade ;
aproxime - se de Mim 
    e descanse na Minha presença .
    Você precisa de Mim tanto como 
Deus quanto como homem .
    Somente Minha encarnação naquele
 primeiro e longínquo Natal poderia
   suprir suas necessidades .
   Como passei por situações extremas
 a fim de libertá -lo dos seus pecados ,
    pode ter certeza de que lhe darei
    de graça tudo o que você precisa .
   Alimente sua confiança em Mim
 como salvador,Senhor e amigo .
   Eu não economizo nas provisões para você .
   Alegre - se com tudo o que opero em
 sua vida e Minha luz brilhará 
   através de você para o resto do mundo ."

[ Reflexão :
      Livro - Jesus Está Ao Seu Lado -
  Sarah Young ] 
                                     

         Aprenda a desfrutar da presença de Deus .

                                     Abençoadas Festas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário