terça-feira, 16 de abril de 2013

Cenários / Pe. Fábio de Melo ,SCJ



                                             Por tanto tempo me enganei
                                             Em personagens me escondi
                                              Montei cenários , fui ator
                                              Fui me tornando um perdedor
                                               Quando de mim eu me perdi

Mas de repente eu pude ouvir
A tua voz chamar por mim
Me convencendo a regressar
Reassumir o meu lugar
Reconquistando o que perdi
                                           Coração acelerado
                                           Sempre pronto pra mentir
                                            Na supresa de um olhar se perde
                                           E perdido vira presa fácil
                                            Pra que Deus o leve pela vida
                                               em seus braços
                                           Por mais que eu procure noutras praças
                                           Noutros rastros , direções
                                           Por mais que eu procure noutros olhos
                                           A coragem pra não desistir
                                           Somente o amor de Deus me faz
                                            Ser eu mesmo sem precisar mentir
                                            Só ele me mostra o sempre oculto
                                            Das virtudes que estão em mim
                                            Que as tramas da farsa se destramem
                                           E que a verdade acenda sua luz 
                                              E se desfaçam todos os cenários
                                                Não quero a vida pra fazer ensaio
                                                Quero viver como se fosse hoje
                                                 O ultimo dia
                                          Que se dissolva toda fantasia
                                           Não quero máscara da hipocrisia
                                           E que ao final de tudo
                                             o grande aplauso
                                            Seja pra vida 
                                           
                                    A letra acima é uma música
                               do Pe Fábio de Melo
                                   CD - Filho Do Céu.
                                     A vida é  uma caixinha de supresa,
                           e nas supresas da vida
                                           precisamos buscar suporte para
                                           o nosso fortalecimento interior,
                                         nada  melhor como uma
                                       bela melodia de meditação....
                                          A Música ...atinge fundo
                                      a nossa alma e ajuda .
                                     
                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário