terça-feira, 5 de março de 2013

Deus me Abraça

                                           Excelente CD PE. Cleidimar,
                                para ouvir ..
                          meditar
                                             e revigorar as forças .
                                                Letra da melodia -
                                            Deus Me Abraça
        
                                             " Onde posso apresentar minhas feridas
                                              A quem posso entregar a minha vida .
                                            
                                             Só em Deus encontro refúgio
                                             Só em Deus encontro a paz
                                              Só em Deus encontro refúgio
                                              Só em Deus ...

                                             Deus me acolhe
                                             Deus me abraça
                                             Deus me ama. "
                                                    Tempo - Quaresmal

Nenhum comentário:

Postar um comentário