quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desde o seu nascimento......

" Desde o seu nascimento Jesus é revelado há muitas pessoas . Aos pastores , aos magos , aos amigos mais próximos , a Simeão e à profetisa Ana.Ele se faz presente para todos , insere-se no cotidiano das pessoas desde cedo. Como é bom saber que Jesus , desde o nascimento , acolhe as pessoas e é acolhido pelos mais simples, pelos mais necessitados .Pensemos bem como está o nosso acolhimento a Jesus que é o nosso Salvador . O acolhemos devidamente ?Aceitamos as transformações que Ele nos propõe ?A profecia de Jesus pode se cumprir em nossa vida, basta querer e acreditar."

[Texto: Orações para um Brasil Cristão / Associação do Senhor Jesus ] Um santo e Feliz Natal com Jesus !!!!

2 comentários:

  1. Olá, Regina.

    Muito obrigado pelo carinho e pela visita. Ando meio sumido, a faculdade tem me tomado muuuito tempo, mas em 2012 quero voltar a ativa. Feliz Natal, feliz ano novo, muito sucesso, muita inspiração para continuar esse blog lindo, paz, felicidade, conquistas...

    Grande abraço em você e toda sua família.

    Marlon - blog a cada manhã

    ResponderExcluir
  2. Regina venho desejar um Natal muito Feliz, repleto de alegria, saúde, paz e amor e que 2012 seja um Ano maravilhoso. Que a Luz e o Espírito de Amor do Natal, consigam prevalecer nos nossos corações ao longo de todos os dias do ano, para seja sempre Natal.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir