sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Livro : De Volta À Cabana


O livro, realmente é estimulante para a invocação da Santíssima Trindade, para amar Papai Deus bem pertinho, um Pai realmente próximo e amoroso basta relacionarmos com Ele.

" Pare um momento para reler essas palavras de Jesus.Existem nelas três verdades cruciais :

Jesus está em seu Pai , nós estamos em Jesus e Jesus está em nós.Com surpreendente graça e amor, ele fez isso por nós , para nós e conosco.........."

" Não somos simples espectadores entusiasmados observando de longe a bela vida do Pai, do Filho e do Espírito. A vida trina armou sua tenda dentro da nossa humanidade, dentro de nossa rejeição e de nossa dor. Estamos tão incluídos nessa vida que a música da grande dança já está tocando nas nossas vidas. O problema é que isso está perto demais para ser percebido. Como disse Thomas Merton: " Ele está mais perto de nós do que estamos de nós mesmos, e por esse motivo não O percebemos." "Eu em você", " Eu estou em meu Pai " e " Você em Mim " não se referem a algo que ainda vamos tornar real. Já é verdade , já faz parte daquilo que iremos conhecer como realidade no Espírito.............."

Os degraus , porém , são apenas uma ilusão . O mundo real é Jesus em seu Pai, nós nele e ele em nós........." [ Texto: do livro pag.166]

Certifique desta linda leitura lendo o livro, não terminei, mas faço o comentário até onde já li, estou encantada do poder das palavras e de direcionar a um relacionamento com Papai Deus íntimo e uma visão refinada deste relacionamento .

Lindo !!! Lindo!!!!!

Uma leitura que fortalece o nosso relacionamento com um Deus próximo.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário